REDE SANTA CATARINA

Assistente de Departamento Pessoal - Temporário

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Oportunidade para Assistente de Departamento Pessoal - (vaga temporária) - na REDE SANTA CATARINA – Casa de Saúde São José - Humaitá - Rio de Janeiro.


  • Administração de folha de pagamento, ponto e benefícios
  • Controle de ponto e jornada;
  • Lançamento e conferência de registros de ponto eletrônico e/ou manual;
  • Verificação de ausências, atrasos e faltas justificadas ou injustificadas
  • Conhecer recolhimento de encargos trabalhistas como INSS, FGTS e IRRF
  • Férias, rescisão e homologação;
  • Controle, cálculo e acompanhamento de férias e rescisões contratuais;
  • Controle de férias, admissões, exames periódicos e rescisões;
  • Conhecimento das obrigações acessórias (eSocial, GFIP, CAGED, RAIS, DIRF etc.);
  • Verificação de encargos sociais (INSS, FGTS, IRRF);
  • Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas sobre DP;
  • Organização de arquivos e documentos trabalhistas;
  • Interação com setores e prestadores via WhatsApp e e-mail;
  • Entre outras atividades pertinente a função.

Requisitos e qualificações

  • Formação completa ou cursando em: Administração, Contabilidade, Finanças, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;
  • Experiência em rotinas de Departamento Pessoal.
  • Administração e controle de benefícios (VT / VR / Plano de Saúde e odonto);
  • Conhecimento básico em legislação trabalhista e previdenciária;
  • Cálculo e controle de férias, rescisões de contrato de trabalho, INSS e IRRF;
  • Controle de ponto;
  • Desejável conhecer sistema Sênior
  • Organização, proatividade, atenção aos detalhes e bom relacionamento interpessoal;
  • Conhecer pacote office;
  • Vivência em setor da saúde será diferencial
  • Vaga Temporária para cobrir licença maternidade
  • Bairro Humaitá - Zona Sul - RJ.

Horário: 07h00 as 17h00

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Café da manhã
Almoço
Lanche da tarde
Assistência Funeral
Convênio Sesc
Convênio Farmácia
Gympass
Plataforma de Cursos

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade