REDE SANTA CATARINA

Auxiliar de Coleta (sangue) - PcD - Banco de Talentos

PcD
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
3 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral

A Casa de Saúde São José é uma instituição de referência na área da saúde e está atualmente à procura de um Auxiliar de Coleta, que seja pessoa com deficiência, para integrar a sua equipe.


Principais Responsabilidades

  • Atender clientes conforme normas técnicas e legislação vigente.
  • Realizar coleta de material biológico conforme solicitação médica, priorizando emergências e protocolos.
  • Registrar informações em sistema.
  • Encaminhar amostras colhidas para área técnica, garantindo identificação segura, rastreabilidade e transporte adequado.
  • Organizar o setor, verificando estoque, armazenamento e validade de insumos.
  • Apoiar equipe de enfermagem e área técnica.
  • Solicitar serviços de manutenção predial e TI via portais internos, assegurando o bom funcionamento da unidade.

Requisitos

  • Ensino médio completo.
  • Curso Técnico em Análises Clínicas, Patologia ou Laboratório.
  • Diferencial: conhecimento em leitura de gasometria.
  • Experiência anterior na função.
  • Ser pessoa com deficiência.
  • Disponibilidade para regime de plantão 12x36 (07h às 19h).

O que oferecemos

  • Ambiente dinâmico e desafiador.
  • Oportunidade de atuar em instituição reconhecida pela excelência em saúde.

Como participar:

  • Realizar o seu cadastro e anexar o seu currículo e laudo (preferencialmente atualizado).
  • Fique atento(a) ao seu e-mail. Após o cadastro chegará mais 2 e-mails, caso evolua no processo.
  • Agradecemos todas as candidaturas, mas apenas os selecionados serão comunicados.
  • Junte-se a nós e faça a diferença na vida de muitas pessoas!
#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Curso Técnico
Competências
Flexibilidade
Orientação ao Cliente
Trabalho em equipe
Organização
Boa comunicação Oral e escrita

Benefícios

Vale Alimentação
Telepsicologia
Telenutrição
Plataforma de Cursos
Lanche da tarde
Café da manhã
Convênio Sesc
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Gympass
Auriculoterapia
Atendimento Social
Convênio Farmácia
Almoço

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade