REDE SANTA CATARINA

Assistente Administrativo (Enfermagem) - Pessoa com deficiência

PcD
Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

Estamos em busca de um Assistente Administrativo (Enfermagem) – pessoa com deficiência, para se juntar à nossa equipe na Casa de Saúde São José - REDE SANTA CATARINA.


RESPONSABILIDADES:

  • Realizar tratamento do ponto eletrônico;
  • Atendimento telefônico, e-mails e presencial;
  • Elaborar os relatórios de justificativa dos custos em conjunto com os gestores das unidades de negócio e lançamento no sistema eletrônico;
  • Tabular os indicadores assistências e encaminhar para análise crítica do gestor;
  • Realizar tarefas de digitação diversas (exemplos memorandos, relatórios, MPS, escalas);
  • Realizar provisão, previsão e solicitação de material (Papelaria e escritório, consumo do setor) de almoxarifado central.


NECESSÁRIO:

  • Ser pessoa com deficiência;
  • Ter laudo e CID atualizado;
  • Formação em Técnico de Enfermagem - será diferencial;
  • Experiência na função / atividades descritas;
  • Bons conhecimentos do pacote office (word, excel, power point);
  • Experiência em hospital será diferencial;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Disponibilidade para atuar em regime diarista – (2ª a 6ª feira – 07h as 17h) - Humaitá.


Se você tem experiência em administração hospitalar e está em busca, esta oportunidade pode ser perfeita para você.

Junte-se à REDE SANTA CATARINA e contribua para o nosso compromisso contínuo de oferecer cuidados de saúde de alta qualidade.

A REDE SANTA CATARINA oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios

Convênio Sesc
Plataforma de Cursos
Telepsicologia
Auriculoterapia
Gympass
Convênio Farmácia
Cesta Natalidade
Café da manhã
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Lanche da tarde
Almoço
Assistência Funeral

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade