Técnico de Enfermagem - UTI Neonatal
Estamos em busca de um Técnico de Enfermagem - Neonatal para se juntar à nossa equipe na REDE SANTA CATARINA - Casa de Saúde São Jose.
Este é um cargo fundamental para garantir o cuidado especializado e a segurança dos bebês prematuros e recém-nascidos em nossa unidade de cuidados neonatais.
RESPONSABILIDADES:
• O (a) candidato (a) selecionado (a) será responsável por fornecer assistência técnica e cuidados de enfermagem de alta qualidade, seguindo as diretrizes clínicas e protocolos estabelecidos;
• Como Técnico de Enfermagem - Neonatal, você será parte de uma equipe dedicada e multidisciplinar que trabalha em um ambiente de alta pressão, mas extremamente gratificante;
• Suas principais responsabilidades incluirão a monitorização contínua dos sinais vitais dos pacientes, administração de medicamentos e cuidados específicos para neonatos, além de colaborar estreitamente com médicos, pediatras e outros profissionais de saúde.
NECESSÁRIO:
• Experiência como Técnico de Enfermagem em UTI Neonatal e cuidados intensivos voltados ao recém-nascido;
• Formação completa como Técnico de Enfermagem, com registro ativo no COREN;
• Comprometimento com o atendimento humanizado e foco no cliente;
• Boa capacidade de comunicação oral e escrita, essenciais para a correta comunicação com a equipe e os pacientes;
• Conhecer protocolos assistências de UTI Neonatal;
• Conhecer Metas Internacionais de Segurança do Paciente;
• Disponibilidade para atuar em escala de revezamento 12x36.
A REDE SANTA CATARINA oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento contínuo.
Se você é um profissional comprometido com a excelência em cuidados de saúde e tem uma visão de trabalho colaborativo e centrado no paciente, esta é uma oportunidade para se juntar a uma equipe que faz uma diferença significativa na vida dos bebês e suas famílias.
A REDE SANTA CATARINA é um ambiente de trabalho inclusivo e valoriza a diversidade.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade