Analista de Comunicação e Marketing
Auxiliar em todas as demandas do departamento de Comunicação & Marketing, visando atender às diretrizes de Comunicação Interna e Social.
· Apoiar a Coordenação de Comunicação; · Atender as solicitações de clientes internos e externos, por e-mail, telefone e presencialmente; · Elaborar conteúdo para os diversos canais de comunicação interna (mural, mural de avisos, jornal impresso mensal, intranet e e-mails marketing), bem como campanhas de Comunicação Interna; · Fazer interface com fornecedores, cotação e avaliação de materiais da área; · Acompanhar instalações de comunicação visual e de sinalização na Casa, com capacidade de avaliar pontos críticos e necessidade de ajustes por parte do fornecedor; · Conhecer a linguagem digital para criação de conteúdo para o site do hospital, newsletter do corpo clínico, bem como redes sociais. Neste último item, apoiando a agência contratada, sempre que necessário; · Possuir domínio em redação de releases e outros materiais relativos à atividade de assessoria de imprensa, e estar apto a acompanhar pautas que envolvam veículos de comunicação juntamente à agência contratada, sempre que necessário; · Colaborar na organização de eventos institucionais e apoiar presencialmente tais agendas, de acordo com o escopo definido pela Coordenação direta.
Ensino Superior completo em Comunicação
Social, Jornalismo, Marketing ou Publicidade e
Propaganda.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade