Auxiliar Administrativo - OPME - Blumenau
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- Controlar a entrada e saída de materiais especiais;
- Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema Tasy;
- Controlar o estoque de materiais consignados e de compra;
- Emitir ordens de compra após utilizações dos materiais;
- Conferir guias de autorização x itens auditados;
- Receber materiais e segregar para o lançamento de nota fiscais;
- Armazenar itens já lançados em sistema Tasy;
- Fracionar e etiquetar os itens antes de armazenar;
- Participar de reuniões pertinentes ao setor, conforme alinhamento com a Coordenação;
- Auxiliar em demandas gerais do setor de OPME.
REQUISITOS:
• Ensino médio completo
• Desejável estar cursando Ensino Superior
Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade