REDE SANTA CATARINA

OPERADOR ATENDIMENTO - Banco de Talentos

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
R$ 1.900,00 (Bruto Mensal)
3 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
Parcial tardes

Estimado(a) Candidato(a),

Nós da REDE SANTA CATARINA estamos à procura de um Operador de Atendimento para juntar-se à nossa equipe.
A sua experiência e habilidades despertaram o nosso interesse e acreditamos que será um excelente candidato para este cargo.

As suas principais responsabilidades incluirão:

• Realizar atendimento telefônico de forma cortês e educada, seguindo a rotina definida;
• Realizar agendamentos de exames, consultas ou procedimentos em sistema, informando-o sobre os preparos e burocracias necessárias para os mesmos, bem como encaminhar estes para o cliente pelos meios definidos;
• Encaminhar para setor de autorização os procedimentos necessários para tal;
• Solucionar dúvidas, prestar informações e receber reclamações via telefone, conforme demanda dos clientes;
• Registrar as informações referente ao atendimento telefônico, conforme rotina definida;
• Realizar ligações de forma ativa com objetivos definidos pela gestão e rotina do setor.


Para ser bem-sucedido neste papel, precisamos que você tenha:

- Conhecimento e organização de agenda
- Conhecimento de agendamento de exames de imagem
- Conhecimento com autorização de convênios
- Excelente Português
- Boa capacidade de Comunicação oral e escrita

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Iniciativa
CONHECIMENTO E ORGANIZAÇÃO DE AGENDA
Conhecimento de agendamento de exames de imagem;
Conhecimento com autorização de convênios.
Excelente Português
Boa capacidade de Comunicação oral e escrita
Foco no Cliente
Relacionamento Interpessoal

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios

VT
VA
Assistência médica
Assistência odontológica
GYMPASS
Seguro de Vida
ASSISTENCIA FUNERAL

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade