OPERADOR ATENDIMENTO - Banco de Talentos
Estimado(a) Candidato(a),
Nós da REDE SANTA CATARINA estamos à procura de um Operador de Atendimento para juntar-se à nossa equipe.
A sua experiência e habilidades despertaram o nosso interesse e acreditamos que será um excelente candidato para este cargo.
As suas principais responsabilidades incluirão:
• Realizar atendimento telefônico de forma cortês e educada, seguindo a rotina definida;
• Realizar agendamentos de exames, consultas ou procedimentos em sistema, informando-o sobre os preparos e burocracias necessárias para os mesmos, bem como encaminhar estes para o cliente pelos meios definidos;
• Encaminhar para setor de autorização os procedimentos necessários para tal;
• Solucionar dúvidas, prestar informações e receber reclamações via telefone, conforme demanda dos clientes;
• Registrar as informações referente ao atendimento telefônico, conforme rotina definida;
• Realizar ligações de forma ativa com objetivos definidos pela gestão e rotina do setor.
Para ser bem-sucedido neste papel, precisamos que você tenha:
- Conhecimento e organização de agenda
- Conhecimento de agendamento de exames de imagem
- Conhecimento com autorização de convênios
- Excelente Português
- Boa capacidade de Comunicação oral e escrita
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade