Auxiliar de serviços hospitalares - PCD - Banco de Talentos
• Realizar transporte de materiais e medicamentos para as unidades de internação e entre estoques;
• Recolher as devoluções de materiais e medicamentos dispensados previamente aos pacientes e confirmar as solicitações de devolução em sistema;
• Realizar conferência e armazenamento de materiais e medicamentos oriundos de geras e/ou devoluções;
• Atendimento de solicitações no sistema MV;
• Apoiar na identificação dos medicamentos;
• Auxiliar na organização dos estoques;
• Realizar as contagens rotativas;
• Realizar registro de controle de temperatura ambiente/geladeiras.
Dirigida a pessoas com deficiência
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade
