Analista de Treinamento Hospitalar
Nós da CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ estamos à procura de um(a) Analista de Treinamento Hospitalar para se juntar à nossa equipe.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as nossas necessidades.
Como Analista de Treinamento Hospitalar, suas principais responsabilidades serão:
- Visitar as áreas e efetuar levantamento das necessidades de treinamento comportamental ou técnico;
- Elaborar, montar e gerenciar a aplicação do conteúdo;
- Preparar cronograma e programação mensal/anual de treinamentos;
- Garantir a logística dos eventos de treinamento;
- Experiência na condução de entrevistas para as vagas de Jovem Aprendiz, PCD’s e Estágio.
- Conhecimento em pacote Office
- Participação em ações de endomarketing;
- Acompanhamento dos Relatórios e Indicadores;
- Levantamento de necessidades, criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos, formações e workshops para temas relacionados a Diversidade, Inclusão e Liderança;
Formação e experiências desejáveis:
- Formação Superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
- Sólida vivência na área de treinamento – Se em ambiente hospitalar, será diferencial;
- Experiência com padronização de treinamentos existentes;
- Experiência com Integração;
- Desejável saber usar a avaliação do Forms;
- Habilidade avançada em Excel;
- Experiência na condução de entrevistas;
- Ser pessoa organizada, com boa comunicação, olhar estratégico, raciocínio lógico e visão sistêmica.
Precisamos de um profissional proativo, com boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, além de experiência comprovada em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento.
Se você se identificar com essa oportunidade e deseja fazer parte da nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado.
Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade