REDE SANTA CATARINA

Analista de Treinamento Hospitalar

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Nós da CASA DE SAÚDE SÃO JOSÉ estamos à procura de um(a) Analista de Treinamento Hospitalar para se juntar à nossa equipe.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades se alinham perfeitamente com as nossas necessidades.

Como Analista de Treinamento Hospitalar, suas principais responsabilidades serão:

- Visitar as áreas e efetuar levantamento das necessidades de treinamento comportamental ou técnico;
- Elaborar, montar e gerenciar a aplicação do conteúdo;
- Preparar cronograma e programação mensal/anual de treinamentos;
- Garantir a logística dos eventos de treinamento;
- Experiência na condução de entrevistas para as vagas de Jovem Aprendiz, PCD’s e Estágio.
- Conhecimento em pacote Office
- Participação em ações de endomarketing;
- Acompanhamento dos Relatórios e Indicadores;
- Levantamento de necessidades, criação, aplicação e acompanhamento de treinamentos, formações e workshops para temas relacionados a Diversidade, Inclusão e Liderança;

Formação e experiências desejáveis:

- Formação Superior completa em Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas;
- Sólida vivência na área de treinamento – Se em ambiente hospitalar, será diferencial;
- Experiência com padronização de treinamentos existentes;
- Experiência com Integração;
- Desejável saber usar a avaliação do Forms;
- Habilidade avançada em Excel;
- Experiência na condução de entrevistas;
- Ser pessoa organizada, com boa comunicação, olhar estratégico, raciocínio lógico e visão sistêmica.


Precisamos de um profissional proativo, com boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, além de experiência comprovada em desenvolvimento e implementação de programas de treinamento.

Se você se identificar com essa oportunidade e deseja fazer parte da nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado.

Agradecemos o interesse e esperamos ter notícias suas.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Organização
Boa comunicação
Olhar estratégico
Raciocínio lógico
Visão sistêmica

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

Convênio Farmácia
Plataforma de Cursos
Telepsicologia
Vale Alimentação
Auriculoterapia
Gympass
Convênio Sesc
Café da manhã
Assistência Funeral
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Assistência Médica
Lanche da tarde
Almoço
Cesta Natalidade

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade