Líder Atendimento e Administrativo (CMD)
Setor: CMD – Centro de Medicina Diagnóstica
Carga Horária: 220h
Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h – segunda a quinta-feira, 08:00 às 17:00 sexta-feira
Modalidade: Presencial
Principais atividades:
- Liderar, acompanhar e orientar e a sua equipe de atendimento e administrativo, garantindo que os procedimentos sejam eficientes, precisos e estejam alinhados com as políticas e procedimentos da instituição e das operadoras de saúde;
- Liderar uma equipe de atendimento e administrativo, contribuindo para o desenvolvimento dos profissionais, através de treinamento, orientação e feedback regular para garantir um desempenho eficaz, além de realizar e acompanhar escalas de trabalho, desenvolver, scripts, monitorias e campanhas motivacionais;
- Contribuir no desenvolvimento e acompanhamento e orientação dos processos e fluxos de atendimento para otimização da equipe sob sua responsabilidade, garantindo que os serviços sejam prestados com qualidade, eficiência técnica, disponibilidade e agilidade, bem como monitorar a equipe para garantir que o atendimento ocorra dentro do tempo estabelecido e conforme os padrões definidos pela instituição;
- Garantir a correta utilização dos meios de controle das agendas, permitindo que a equipe de agendamento estejam programando os procedimentos corretos nos horários apropriados, evitando erros e conflitos;
- Contribuir pra manter altos padrões de atendimento ao cliente, assegurando que os pacientes sejam tratados com cortesia, respeito e que suas necessidades sejam atendidas;
- Contribuir para solucionar problemas e conflitos relacionados ao atendimento, agendamentos, reagendamentos e cancelamentos de exames ou procedimentos de forma eficaz e sensível;
- Contribuir na identificação de oportunidades para melhorar a eficiência dos processos e implementar melhorias quando apropriado, bem como contribuir na elaboração, programação e acompanhamento dos indicadores;
- Contribuir na manutenção da qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, contratação / reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto a área de Gestão de Pessoas na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores;
- Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, bem como as observações dos requisitos de compliance, observação e o cumprimento das regulamentações atinentes à empresa.
Requisitos:
Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Gestão Hospitalar, Ciências da Saúde ou áreas afins;
Conhecimento do Pacote Office;
Experiência em atividades correlatas e gestão de equipes.
Perfil desejável: liderança e gestão de pessoas, comunicação verbal e escrita, resolução de problemas, tomada de decisão, organização e planejamento.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre REDE SANTA CATARINA
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).
MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.
VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.
VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade