REDE SANTA CATARINA

Coordenador de Atendimento

Rio de Janeiro - RJ
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Coordenador
Período Integral
Garantir que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos, metas e orçamentos especificados, além de motivar os membros da equipe de atendimento, realizar avaliações e monitorar a qualidade de todos os processos executados na Internação, Pronto Atendimento e Recepção do hospital.

*Requisitos*

Experiência na área hospitalar
Capacidade de liderança e pro atividade
Senso de urgência e dinamismo
Bom relacionamento interpessoal
Objetividade trabalhar sob pressão e trabalho em equipe

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA

Benefícios

Telepsicologia
Telenutrição
Vale-transporte
Refeição no local
Vale Alimentação
Gympass
Seguro de Vida
Plano Dental
Plano de Saúde

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade