REDE SANTA CATARINA

Executivo de Contas

Rio de Janeiro - RJ
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Especialista
Período Integral
Estimado(a) Candidato(a),

Nós da REDE SANTA CATARINA estamos à procura de um Executivo de Contas para integrar nossa equipe.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um excelente fitas para este cargo.

• Acompanhar vigência de acordos e contratos.
• Realizar comparativo de propostas.
• Estimar impacto da negociação no faturamento do convenio no Hospital.
• Estudo de rentabilidade por pacote e por operadora.
• Elaboração de estudos da evolução da carteira de convenio (por ofensores)
• Suporte nas pendencias dos demais departamentos com os convênios cadastrados (Ex: faturamento, autorização, auditoria, financeiro)
• Dar suporte às negociações comerciais junto ao convênio.
• Codificar os itens acordados com base na tabela de referência utilizada pela CSSJ.
• Elaboração de pacotes de procedimentos (Tabela);
• Controle da política de preços/cadastro
• Acompanhar tabelas de preço
• Sanar problemas de glosa e faturamento
• Dar suporte às negociações comerciais
• Cadastrar e fazer a manutenção das tabelas e resumo do contrato
• Revisar os códigos de produtos e serviços existentes e atualização dos códigos com as operadoras


Requisitos:

- Graduação em Administração, Finanças ou áreas relacionadas.
- Vivencia em gerenciamento de contas hospitalares ou em um ambiente de saúde.
- Excelente habilidade em comunicação e negociação.
- Conhecimento em leis e regulamentos relacionados à saúde e cobrança.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente de alta pressão e alcançar metas.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Convênio Sesc
Telepsicologia
Auriculoterapia
Vale Alimentação
Gympass
Convênio Farmácia
Cesta Natalidade
Assistência Médica
Seguro de Vida
Assistência Odontológica
Lanche da tarde
Almoço
Café da manhã
Assistência Funeral

Sobre REDE SANTA CATARINA

Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade